Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Los Primitivos " Hasta Que Caigas Muerto !!! " Cd


Desde a década de ' 80 a Argentina vem mantendo a tradição de excelentes bandas de Neo Rockabilly. No ínicio com os Pelvis e Casanovas, e mais tarde com bandas como Radio Texas e Historia Del Crimen. Los Primivos é uma banda que segue a tradição com estilo, começaram em 1988 e até hoje estão na estrada, tocando e lançando bons discos. E o melhor, assim como as outras bandas locais, também cantam na língua natal, que soa muito " cool " e verdadeiro !!!. " Hasta Que... " é o album mais recente, e ótimo do começo ao fim! Neo Rockabilly moderno, sem soar totalmente retro, e com um pé na atualidade, seja na ótima gravação até nos arranjos, que passeiam com facilidade pelo Rockabilly '50 ( " Que Importa Viver " e sua pegada meio Buddy Holly ), boas baladas ( " La Ultima Señal " ), Country ( na genial " Traficante De Aguardiente " ) e Neo Rockabillys rápidos e contagiantes como " Sintonia Diabolica " . " Ball And Chain " dos Social Distortion ficou muito foda numa versão Rockabilly, bem sacado! Mas todo disco é muito bom e variado como disse antes, e que vale a pena ouvir atentamente, e destaque também a excelente arte do cd. Ah, a banda está no Brasil fazendo alguns shows, então vale a pena conferir ao vivo ( coisa que pretendo fazer ! ), e os shows em S.P rolam dias 26 e 27 de fevereiro.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

''Review'' de 3 músicas do New City Rockers.




Segue uma curta resenha sobre as três novas músicas que a banda disponibilizou no Myspace e a impressão que elas causaram a uma das pessoas que acompanham a banda desde seu início !

" Reagir " - Grande música, não que eu goste de comparações, mais impossível não se lembrar do Stiff Little Fingers. Pegada bem melódica, que remete aos bons tempos do Punk Rock.


" Somos Assim " - A música que mais gostei dessa nova safra.

É um daqueles sons, que na primeira vez que escuta,a letra já cola na cabeça. Com uma melodia bem cadenciada, sem soar repetitiva, e uma letra, que nos permite lembrar-se de quem somos, e que nosso destino, só depende de nós mesmos.

" Jones E Strummer " -

Das três músicas novas, essa soa mais melódica. Pegada rápida, com bons solos de guitarra, e com uma letra, que fala sobre como as coisas continuam na mesma, ano após ano, e de quebra, uma homenagem ao The Clash.

Resenha feita por Eduardo "Babu" Bellineti - www.myspace.com/babusfromzorch
- www.myspace.com/newcityrockers

Bouncing Souls No Hangar Dia 13 !


# foto por Bruno Massao, do site ZonaPunk

New City Rockers no Hangar 110, dia 13/março !


# foto do site ZonaPunk, por Bruno Massao.

Bouncing Souls E New City Rockers Dia 13 !


Quem esteve no Hangar 110 dia 13 assistiu um dos melhores shows de Punk Rock que já rolaram na cidade! Ótimo público e clima, os americanos não fizeram feio, carisma e energia de sobra em um show que ganhou a platéia desde o começo, em um apanhado de toda carreira no set list. E vale lembrar que os caras foram o tempo todo gente boa com a galera, sem pose de' rock stars ' ( mais presentes em bandinhas nacionais mesmo ultimamente... ) desde quinta no Vegas, quando foram curtir a balada, sexta na loja Combat Rock numa tarde de autográfos, e antes do show trocando idéia com todo mundo, de boa. E particularmente meu destaque vai ( obviamente) para o New City Rockers que fez um show bacana, modéstia a parte, recebendo vários elogios dos gringos e da galera daqui. É isso, até a próxima gig! E Nunca Se Renda Punk Rockers !!!

#mais info do show, fotos e entrevistas confira nos sites:
www.punknet.com.br
www.zonapunk.com.br

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bouncing Souls & New City Rockers no Hangar 110 !


Show para os verdadeiros amantes do Punk Rock, dia 13, no Hangar 110 !

Bouncing Souls Na Loja Combat Rock !



Dia 13, a partir das 14hs, a banda de Punk Rock americana Bouncing Souls vai estar na loja *Combat Rock*, para uma tarde de autográfos. Quem quiser levar material da banda para autografar ou apenas trocar idéia com os caras está avisado !

Chibuku Cancelado !

O show da banda alemã Chibuku em Osasco foi cancelado, parece que não iam chegar a tempo, problemas com o vôo provavelmente. Estão avisados garotos ( as ) !

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Chibuku Em São Paulo !


A banda alemã Chibuku vai estar em São Paulo para shows antes do " Psycho Carnival ". Mais uma banda que vai estar na cidade ( a outra é o Los Primitivos ) antes do festival . Aproveitem!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Lux Interior R.I.P !


Morreu, dia 4 de ferereiro, Lux Interior, vocalista do The Cramps. Lux ( seu nome verdadeiro era Erick Lee Purkhiser ) tinha 62 anos, e a causa foi problemas cardíacos. Lux e os Cramps ficaram famosos e eternizados graças a mistura única de seu som, que contava com boas doses de Rockabilly, Garage ' 60, Punk e letras com o melhor do humor negro. Batizados erroneamente de " inventores do Psychobilly ", os Cramps na verdade caminhavam para outra direção, mais o lado b e obscuro da década de ' 60. Lux foi um grande perfomer, no palco quem viu diz que era muito foda o show, o cara fazia dos concertos da banda uma noite inesquecível, e sempre rolou o boato de um show por aqui, coisa que nunca aconteceu, e agora sem chance. Que fique em paz.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Bad Religion Site !


Este site é indicado para todo fã, feito por fãs também, desta espetacular banda ! Muitas informações interessantes, mp'3 de faixas raras, vìdeos, entrevistas e mais ! Tem opção em português no idioma ! Acesse e descubra novas coisas do grande Bad Religion !!! Ah, na foto Greg Hetson, o " Angus Young " do Punk Rock !
www.bad-religion.net

Los Primitivos Em S.P !


A banda de Neo Rockabilly argentina Los Primitivos é uma das atrações do " Psycho Carnival " deste ano. E pra quem não pode ir para a Curitiba, vai ter a chance de ver eles em São Paulo em duas apresentações, que rolam nos dias 26 e 27. Mais informações em breve !

U 2 Anos ´80 !


Alguém tem esse disco do U 2 ? Se quiser gravar pra mim, emprestar, vender ou dar de presente tá valendo ! O material deste período relacionado a banda me interessa muito !

Morrissey Novo Álbum !



Saí este mês na Inglaterra, mas precisamente no dia 16, e nos Estados Unidos no dia 17, o novo disco do Morrissey. " Years Of Refusal " é o título, vai ser lançado em lp / cd e também em uma edição de luxo, com faixas inéditas e dvd, com apresentações do cantor em alguns programas musicais pelo mundo. E muito provavelmente deve ser lançado aqui, mas a data é incerta.
Ah, está foto não é da capa do novo disco !